Em Fernando de Noronha governadora, vistoria obras de Hospital
Gestora cumprirá uma sequência de agendas na ilha Iniciando agenda no Arquipélago de Fernando de Noronha, a governadora Raquel Lyra realizou, nesta quinta-feira (14), a visita ao novo ambulatório do Hospital São Lucas. O espaço passou por modernização da estrutura pelo investimento de R$ 779 mil e segue em obras de manutenção predial, elétrica, iluminação […]
Em Fernando de Noronha governadora, vistoria obras de Hospital Read More »




